14 de agosto de 2013

FORA DA PRIMEIRA ETAPA DO PROGRAMA SANEAR RN, CARAÚBAS/RN NECESSITA DE INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO BÁSICO

 

Apesar de alguns tentarem mostrar o contrário, a verdade é que a cidade de Caraúbas/RN necessita de melhorias no que diz respeito ao saneamento básico.

Mesmo com as promessas de liberação de recursos por parte dos governos, os trabalhos voltados para esta finalidade são bastante limitados. O Ministério das Cidades já estabeleceu as metas a serem alcançadas rumo à universalização do saneamento básico no Brasil, mas a burocracia tem atrapalhado o repasse para os municípios.

Recentemente, foi lançado o Programa Sanear RN e Caraúbas/RN, mesmo precisando muito, não foi contemplada nesta primeira etapa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Atenção vereadores situacionista Edson Morais conhecido por Pelé e Neguinho de Grosso, as estradas que dão acesso à região de Mariana esta em estado de urgência, precisando pelo menos passar uma maquina, moradores dessa região reclama dos prejuízos em seus veículos por ocorre essa situação, os nobres vereadores pelo menos deveria da uma palavra por essas comunidades já que diz que as representa.

    O povo deve se conscientizar e começar a fazer justiça começando pelas eleições do próximo ano, Respeito pelo povo é a palavra de ordem, políticos só deixam para andar nas comunidades no período eleitoral. Fica a dica, se a situação das estradas não se resolver vamos levar à problemática aos demais meio de comunicação do estado.

    Já que o executivo caraubense foi contemplado com maquinas referente ao PAC-2 do Governo Federal, não seria muito difícil recupera essas estradas que estão totalmente esburacadas, é só ter força de vontade.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES