21 de junho de 2013

SECRETÁRIO E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DISCUTIRAM METAS DURANTE REUNIÃO



 

Na última quarta-feira (19), o Secretário Municipal de Saúde esteve reunido com toda a classe de Agentes Comunitários de Saúde do Município de Caraúbas/RN.

Na ocasião, Alfredo José ouviu atentamente as reivindicações, pleitos, solicitações e anseios de todos os profissionais. Em suas intercessões, ele solicitou um trabalho em equipe, maior dedicação, pois, segundo citou, a união faz a força, e citou também que sempre acreditou no potencial e competência de todos os Agentes, necessitam eles, apenas de apoio e condições dignas de trabalho. Também destacou a necessidade de fornecer fardamento novo, material de trabalho, protetor solar, dentre tantas melhorias, e retomar um ritmo satisfatório de visitas em todas as áreas. ( Sempre acreditei no potencial desta equipe, citou Alfredo José) .

Após o encontro o Secretário de Saúde, apostando na sensibilidade do Chefe do Executivo, já se dirigiu até a Chefia de Gabinete para agendar uma audiência com o Sr. Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), para tratar dos assuntos em pauta.

Clique no link abaixo e confira imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA







Fonte e Fotos: Gidel de Morais (Icém Caraúbas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES