22 de junho de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO - CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL MARIA MADALENA ROZENDO

 


NOTA DE AGRADECIMENTO

Em nome de todos os funcionários que fazem o Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena Rozendo agradecemos a dedicação, a competência, a disponibilidade e o respeito de todos em mais um SÃO JOÃO de nossa escola.

O SÃO JOÃO DA COMADRE MADALENA 2013, aconteceu graças à parceria construída entre nós, sendo responsável pelo sucesso desse grandioso evento. Para realizá-lo contamos com o trabalho, o apoio de nossos amigos, a dedicação e a alegria valorizando a nossa cultura, reconhecendo valores e formando futuros cidadãos.

Queremos agradecer em especial a TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA que se dedicaram para que o evento pudesse acontecer, aos PAIS E ALUNOS que abraçam a causa e se empenham para fazer um grandioso momento festivo, a todos os colaboradores: BLOG ICEM CARAÚBAS na pessoa de Gidel Morais e Viviane, CARAÚBAS HOT NEWS, na pessoa de Maykon Oliveira e Rafaela Praxedes que tão bem fizeram a cobertura de nosso evento e abrilhantaram a nossa festa, ao professor Ivanildo Costa  que aceitou o nosso convite, Elinaldo Propagandas e Rondinelli Som que animaram o nosso São João.

Aos nossos patrocinadores: Secretário Robenildo Lima, Novinho Praxedes, Preta de Dedé Bento, Vereador Hamilton (Bicudo), Gilson Variedades, Professora Solange, Professora Kikica, Ronaldo de Seu Dão, Didira Oliveira, Carmem Lúcia Santos, Zé Maria de Adjunto.

Temos a certeza que tivemos uma contribuição relevante e uma porcentagem significativa no tocante ao crescimento de nossa cultura. Que Deus Abençoe a todos nós!

Muito obrigado,

Família Madalena.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES