17 de junho de 2013

PRESIDENTE AILTON PRAXEDES REÚNE COMISSÃO EM PROL DE MELHORIAS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS

 
 Comissão de parlamentares participou de reunião importante.



Na manhã de hoje, 17, o Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Vereador Ailton Praxedes acompanhado a outros parlamentares caraubenses e realizou uma reunião junto a Direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira.

Contando com a presença do Diretor Geral, Caio Targino e outros membros da unidade, a proposta era de buscar maneiras de minimizar as dificuldades que Hospital está enfrentando, desde a falta de plantonistas médicos a possibilidade do fechamento da unidade.

A cobrança por parte da população como também do legislativo caraubense já se tornou repetitiva, devido aos problemas que unidade hospitalar enfrenta. Falta de médicos, falta de medicamentos, interrupção de exames laboratoriais estão entre as dificuldades.

 Diretor do HRC ouviu as reivindicações.

O Vereador Ailton Praxedes classificou como positiva a reunião e espera que as melhorias aconteçam. “A população têm sofrido muito, principalmente os mais carentes. Estamos cobrando melhorias, mas ações dependem do querer do Governo do Estado que já está consciente desses problemas”, destacou.

Nos últimos meses foram realizados mais de seis mil atendimentos, atingindo diretamente mais de 17 municípios da região oeste potiguar. Infelizmente, não está descartado para o Governo do Rio Grande do Norte o fechamento do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira.

Após a reunião, Caio Targino ficou responsável por viabilizar um novo encontro, desta vez com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini para discutir quais ações serão realizadas em Caraúbas para que hospital continue em funcionamento. A nova reunião vai contar com mais representantes da sociedade caraubense deve acontecer em Natal. Também participaram da reunião os Vereadores Sérgio da Costa, Eni Praxedes, Socorro Melo, Josean Amorim e Antonio Pereira.

Fonte: Assessoria do Vereador Ailton Praxedes (Novinho)



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES