17 de junho de 2013

COM SUCESSO, NEO META CONSULTORIA & PROJETOS ENCERRA MAIS UMA CAPACITAÇÃO

 

 Curso de Formação para Pregoeiros (as) foi encerrado na última sexta-feira (14).

Foi encerrado na tarde de ontem (14), no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás – Martins – RN, mais uma importante capacitação realizada pela Empresa NEO META Consultoria & Projeto em parceria com a ANGESP  - Associação Nacional de Gestão pública e a OPBSPB – Ordem de Pregoeiros do Brasil – Seccional da Paraíba.  Ao todo foram habilitados 24 Pregoeiros e Pregoeiras, que a partir de agora poderão exercer legalmente suas funções, conforme determina o Decreto Federal Nº 3555 (art.7º, parágrafo único),  em qualquer município para os quais forem nomeados.

O Curso teve duração de 16h e foi ministrado pelo Prof. Franklin Santiago integrante da OPBSPB, credenciado pelo MPOG – Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão. A capacitação habilitou pregoeiros na modalidade pregão eletrônico e presencial de 13 municípios advindos de municípios das regiões do Médio Oeste, Alto Oeste, um da região Seridó e outro da região Trairi do nosso estado.

Além da importância da formação adquirida os pregoeiros receberam orientações da Sra. Solange dos Santos Presidente da OPBSP, e deliberaram por criar a Ordem dos Pregoeiros Seccional do RN. Neste sentido foi escolhida uma Comissão Provisória composta por: Ulisses Mesquita (Tel. 9909.1052 - Alexandria/Serrinha dos Pintos), Dimas Alves (Tel. 9971.4294 - Campo Grande) Rúbia Kátia (Tel. 9902.8141 - Acari), Ugo Dellion e Carlos Henrique (Tel. 9678.9594 - Caraúbas) e Jocelito Bento (Tel. 9928.4870 - Patu) a quem caberá à missão de difundir a proposta e articular os pregoeiros de todos os municípios do nosso estado para se fazer presente a um Encontro da Ordem no próximo dia 06 de Julho na Cidade de Portalegre, onde acontecerá a Assembleia de criação e escolha da primeira diretoria da Ordem dos Pregoeiros do Brasil – Seccional do RN – OPBSRN.

Clique no link abaixo e confira imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA







Fotos: cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES