1 de abril de 2013

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA REALIZARÁ SEMINÁRIO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN





Nos dias 27 e 28 de Abril de 2013 acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais o Seminário de Vida no Espírito Santo, organizado pelo Grupo de Oração “Sopro de Vida” da Renovação Carismática Católica de Caraúbas e o núcleo diocesano de Mossoró.

Na ocasião haverá momentos de pregação, adoração, louvor, animação, dinâmicas e estudos que irão aprofundar o relacionamento dos participantes com Deus. O Seminário inicia-se as 14:00  do Sábado até 17:30horas, retornando as 19:00 até 21:30, e das 08:00 as 12:30 horas no domingo. Todas as pessoas a partir dos 12 anos de idade podem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas com os membros do grupo de oração ou pelos telefones acima citados, lembrando que não haverá nenhum custo para participar deste evento.

O Seminário de Vida no Espírito é o momento de se encontrar com Cristo e viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé, da pessoa de Jesus Cristo, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.

Venha fazer essa experiência de amor! Participe!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES