2 de abril de 2013

CARAÚBAS/RN: MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PERDE O CONTROLE E CAPOTA VEÍCULO NA RN-233



 
 Felizmente, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta terça-feira, 02 de abril, por volta das 08h15, um motorista visivelmente embriagado perdeu o controle do veículo saindo da sua trajetória e capotando. As informações foram divulgadas pelo blogueiro Gidel de Morais (Icém Caraúbas).

O acidente ocorreu por volta das 8 horas, nas proximidades da Pedreira Potiguar LTDA, na RN-223, sentido Campo Grande/Caraúbas. O condutor da caminhonete F 4000, cor vermelho, placas MMX - 0739, de Caicó/RN, Gean Allan Kardec, 43 anos de idade, trazia uma carga de bolachas e seguia com destino à Pau dos Ferros/RN.

A Radio Patrulha da cidade de Caraúbas, comandada pelo Capitão Carvalho, CB. Alves, SD. Rizevânio, SD. Ildonio José compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência. O condutor do veículo, com apenas escoriações pelo corpo foi conduzidos ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, onde receberam atendimento médico.

Em seguida, Gean Allan Kardec, natural da cidade de Caicó/RN, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por dirigir alcoolizado, pois dirigir embriagado também é crime, conforme dispõe o artigo 306.


 Clique no link abaixo e confira.


Por MAYKON OLIVEIRA













FOTOS: GIDEL DE MORAIS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES