4 de abril de 2013

ESCOLA DA COMUNIDADE DE CACHOEIRA ENCERRA PROJETO DA PÁSCOA SOLIDÁRIA 2013


 
Parte da equipe da Escola Francisco de Paula Pessoa Filho.


A Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, na Comunidade de Cachoeira, encerrou o Projeto Páscoa Solidária 2013, o qual vem sendo desenvolvido há 3 (três) anos e na culminância do Projeto neste ano, o Pastor da Igreja de Cristo, Givanildo Leite, Mirian Gurgel e a Banda Ritmo e Louvor levaram a palavra de Deus a todos os presentes, pais, alunos, funcionários e toda comunidade, mostrando qual o sentido da verdadeira Páscoa. Também prestigiaram o evento com suas presenças a Diretora da Escola Jonas Gurgel, Titica Leite e seu esposo Lúcio Alves, o Professor Ezenildo Batista e sua Esposa Aurineide Jácome, Gorette de Ronaldo e o cantor Sandrinho.

As alunas do 8º e 9º Ano apresentaram uma dança relacionada ao tema e realizaram o sorteio de uma cesta com chocolates e guloseimas. O momento foi encerrado com uma “sopa solidária” feita a partir de doações dos professores e funcionários da Escola.

Comunidade prestigiou a culminância do projeto.

O Projeto foi desenvolvido durante toda a semana com a realização de atividades diferenciadas em sala de aula, com arrecadação de alimentos, que foram doados por professores, funcionários e motoristas da Escola. Contamos ainda com a colaboração de alguns parceiros como: Grupo Novinho Praxedes, Rede 10 (O Esquinão) e Comercial Brito. 

Na quarta-feira, dia 27 de março de 2013, os alimentos arrecadados foram distribuídos entre os alunos e pessoas da Comunidade. E ainda na quarta-feira a Diretora Betânia Lucena distribuiu entre os funcionários cestinhas de Páscoa com chocolates. Houve ainda apresentações de dramatizações, músicas e danças.

A equipe da Escola destaca que a cada ano percebe a importância do Projeto e já sonha com a sua ampliação para o próximo ano de 2014.


Clique aqui e veja as fotos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES