2 de abril de 2013

RÁPIDAS...

 Sai, capeta!

O Pastor Marco Feliciano (PSC), Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, está ganhando os noticiários com suas frases de efeito. O nobre religioso, que jura de pé junto não ter quaisquer tipos de preconceitos, deu mais uma declaração que repercutiu, veja: "Pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de Espírito Santo conquistou espaço que até ontem era dominado por satanás".


 Novidade...

Os contribuintes que ainda não enviaram a declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) vão contar com mais uma alternativa para ficar em dia com o Fisco. Desde ontem é possível acessar um aplicativo disponibilizado pela Receita Federal e que tem esta finalidade.


Confuso!

Sinceramente, esse regulamento do Campeonato Estadual de Futebol é "uma graça". Enquanto que os times ditos pequenos jogaram em turno e returno, numa "falsa" primeira fase, os dois grandes clubes disputavam a Copa do Nordeste. Somente com a entrada de ABC e América é que tudo passou a valer. Assim, as 14 partidas iniciais faziam parte de uma fase preliminar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES