27 de janeiro de 2012

O CENÁRIO NADA ANIMADOR DO QUADRO POLÍTICO DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN


Fazendo uma análise do atual cenário político municipal, observamos que poucas são as diferenças em relação aos outros anos eleitorais recentes. São várias legendas registradas, inúmeros postulantes com propósitos e ideais muito bonitos e inovadores, principalmente em cima do palanque.

Em busca de votos e posteriormente recursos de deputados, senadores e demais lideranças de âmbito estadual, muitos líderes partidários abrem espaço para indivíduos sem quaisquer condições de participar de um pleito e/ou assumir um cargo eletivo. São na verdade aventureiros, em busca de terem atendidos os seus interesses pessoais, respaldados por milhares de eleitores que trocam o que resta de sua dignidade por notas de R$ 50,00 ou R$ 100,00.

Em Caraúbas/RN isso acontece e continuará acontecendo, infelizmente. Afinal, aqui também existe partidos demais, políticos demais e representantes de menos. Dessa forma, com esse modelo arcaico e interesseiro de fazer política fica cada vez mais difícil separar o joio do trigo, se é que este último ainda existe.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ MAYKON, essa é infelizmente, a velha e arcaica, maneira de se fazer política em nossa Caraúbas...Onde, quem menos interessa aos políticos, são os queridos e amados habitantes de nossa Terra de São Sebastião.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES