25 de janeiro de 2012

BLOG CARAUBENSE COMPLETA UM ANO DE EXISTÊNCIA


O Blog Tô Na Mídia completou neste mês um ano de existência. Durante esse período, a jovem equipe que administra a página trabalhou duro para conquistar espaço e o respeito dos leitores de Caraúbas/RN e região.

Com ênfase às coberturas de festas e demais eventos, a equipe liderada pelo amigo Victor Nixon segue trabalhando para continuar crescendo ainda mais. Recentemente o grupo deu total cobertura à programação social da Festa de São Sebastião.

Parabéns!


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Comandante da PM destaca tranquilidade na festa do padroeiro

    Terça-feira, 24 de Janeir

    O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Caraúbas, capitão Honorato Carvalho, em entrevista ao O Mossoroense destacou o trabalho da corporação durante os festejos do padroeiro da cidade, encerrados no último final de semana. "Foi a mais tranquila de todos os tempos graças ao trabalho da corporação", destacou o comandante.
    De acordo com o capitão Carvalho, o policiamento nas ruas garantiu a tranquilidade da população, em especial às pessoas que se deslocaram de outras cidades para se juntarem aos moradores caraubenses nas comemorações alusivas a São Sebastião.
    "Durante o período da festa recebemos muitas pessoas vindas das outras cidades, ou até mesmo estados, no entanto não foi registrado nenhum roubo no local dos festejos ou nas estradas que ligam a cidade de Caraúbas", frisou.
    Para Carvalho, a integração com o capitão Brilhante e as equipes do Bope, da "Operação Sertão Seguro", foi uma força a mais para que tudo transcorresse tranquilamente. "Nós contamos com o apoio de outros destacamentos para que o trabalho da polícia garantisse a segurança dos participantes", concluiu.
    Os festejos a São Sebastião tiveram início dia 10 e foram concluídos na última sexta-feira. Durante esse tempo, apenas ocorrências rotineiras foram registradas na Delegacia de Polícia Civil local.
    Fonte O Mossoroense

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES