23 de janeiro de 2012

O DIRETOR-GERAL DO DNOCS E O SEU "AÇUDE DE INTRIGAS"

Elias Fernandes sofre com as denúncias e pode deixar o cargo.

A situação do ex-deputado Elias Fernandes Neto no comando do DNOCS está bastante complicada. Alvo de um bombardeio de denúncias nos últimos dias, o ex-parlamentar talvez não resista a pressão, pois foi divulgado hoje o resultado de uma auditoria realizada pela Controladoria Geral da União e que apontou um rombo de cerca de R$ 192 milhões.

O Jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira traz na coluna "Painel" a reportagem com o título "Açude de Intrigas", que faz referência ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas. Confira na íntegra:

“Palco de novo embate entre PSB e PMDB e mergulhado em denúncias de superfaturamento de obras, o Dnocs tem sua gestão colocada à prova por relatório recém-concluído pela CGU. Auditores constataram um rombo estimado em R$ 192 milhões, além de indícios de sobrepreço e direcionamento de licitações. O texto qualifica a atual direção da autarquia federal como 'deficiente' e 'com pouca efetividade na adoção de providências'. O Dnocs é presidido por Elias Fernandes Neto, ex-deputado indicado pelo líder peemedebista na Câmara, Henrique Alves (RN)”.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES