24 de janeiro de 2012

GRUPO QUE BUSCA RECUPERAÇÃO DO CASARÃO DO SABE MUITO SE REUNIU NA MANHÃ DE HOJE


Grupo de defensores da Cultura caraubense se reuniu na manhã de hoje (24).

Na manhã de hoje (24), foi realizada na Sede da Casa do Idoso mais uma reunião do grupo de caraubenses que estão se empenhando para recuperação do Casarão da Fazenda do Sabe Muito, que encontra-se em situação de defasagem e com o período de inverno chegando é nítido que essa situação venha a piorar.

O encontro que foi composto por representantes de diversos segmentos de nossa sociedade e foi coordenado pelo vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB). Na ocasião ficou acertado que no próximo dia 07 de fevereiro as 10h00min, será realizada em frente ao Casarão uma Audiência Pública para debater pontos para a recuperação do patrimônio.

Vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), conduziu o encontro.

Além disso, foi discutido a criação de uma instituição que será formada para levantar a bandeira da preservação dos patrimônios históricos caraubenses. Os presentes optaram por Instituto Histórico Cultural Caraubense (INHCAR), que já coloca na rua a campanha S.O.S Casa do Sabe Muito.

Finalizando a reunião também foi debatido várias diretrizes principalmente no intuito de organizar totalmente o local da audiência para receber os participantes, defensores e entusiastas da cultura caraubense.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES