28 de janeiro de 2012

ESTUDANTES QUE SE DESLOCAM PARA MOSSORÓ/RN TIVERAM REUNIÃO COM A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Secretária de Educação se reuniu com estudantes que se deslocam para Mossoró/RN.

Na manhã deste sábado (28), os estudantes que se deslocam para a cidade de Mossoró/RN, tiveram uma importante reunião com a Secretária Municipal de Educação, Terezinha Gurgel.

O encontro, que aconteceu nas dependências da Casa do Idoso, contou com uma grande participação de Universitários, Cursistas e Secundaristas. Na ocasião, foi debatido o assunto inerente ao transporte de todos até a capital oestana.

Dezenas de estudantes participaram da reunião.

A Secretária Terezinha Gurgel afirmou que a parceria entre Prefeitura e estudantes continua e sugeriu que fosse criada uma associação para melhor representar a categoria. Além disso, destacou que já estão sendo tomada as providências para a compra de um ônibus maior. "A nossa parceria com os estudantes continua. Vamos disponibilizar um ônibus e o combustível e os motoristas de dois veículos. Também estamos tomando todas as medidas para a compra de um outro ônibus para fazer o transporte de todos para Mossoró", ressaltou.

Entre os estudantes ficou acertado que o pagamento do aluguel de mais um ônibus será integral a partir de fevereiro e que nos turnos da manhã e da noite, cada um se responsabilizará pelo aluguel do ônibus em individual. Os estudantes têm até o dia 10 de cada mês para efetuarem o pagamento da referida taxa.

Ainda no encontro, foram formadas as comissões que devem ser responsáveis por alugar o ônibus e recolher o dinheiro para pagar o transporte. Pela manhã a comissão é formada por Keycyane, Jailma e Vonúvio Praxedes. Pela noite é Rugna Begna, Geison Calio e Adriana Targino.

Por fim, foi de comum acordo que será criada uma associação e que inicialmente uma comissão cuidará de ver exemplos de estatutos e de toda a parte burocrática. Em breve devem acontecer novas reuniões para discutir a ideia.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES