25 de janeiro de 2012

NOVA SEDE DA RÁDIO LIDERANÇA FM ESTÁ PASSADO POR REFORMAS

Homens trabalham na nova sede da Liderança FM.

A nova sede da emissora de rádio caraubense Liderança FM, que será localizada no antigo prédio do Nacional Gás na rua Cândido Rosendo, no bairro Dr. Sebastião Maltez, próximo a repetidora de televisão de nosso município, já está passando por reformas.

O empresário Júnior Praxedes já tomou as providências para a realização de uma grande reforma no antigo prédio e quer que a obra seja concluída o quanto antes. Segundo ele a previsão de entrega da nova sede da rádio é para o mês de março.

As obra seguem em ritmo acelerado e o que tiver de ser mudado na direção e na grade de programação ocorrerá apenas após a emissora se instalar em sua nova sede. Além disso, é provável que a rádio passe alguns dias fora do ar.

"Estamos realizando a reforma no prédio em ritmo acelerado e eu tenho que entregar o prédio que a rádio está funcionando hoje aos antigos donos por isso é provável que a rádio passe alguns dias fora do ar. Outra coisa que não adianta é pensar em grande de programação e essas outras coisas sem estarmos em nossa própria sede", disse Júnior Praxedes.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES