1 de agosto de 2010

PREFEITO ADEMAR ANUNCIA "IREI APOIAR ROSALBA CIARLINI".

Ademar anuncia que votará em Rosalba.

Ao se pronunciar pela primeira vez durante o processo eleitoral 2010, o prefeito Ademar Ferreira declarou oficialmente na manhã deste domingo que irá apoiar a senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

"Em retribuição ao apoio que recebemos dela na nossa eleição em 2008 aqui em Caraúbas, e por acreditarmos que ela vai desenvolver um grande trabalho, estamos anunciando oficialmente que todo o nosso grupo vai apoiar Rosalba Ciarlini para o governo do nosso estado", disse Ademar.

COMÍCIO

Ainda de acordo com o prefeito Ademar, as articulações estão sendo confirmadas para que durante esta semana já seja realizada a primeira movimentação política de Rosalba juntamente com o grupo Ferreira e demais apoiadores de Caraúbas. "estamos combinando com a agenda de Rosalba para fazermos o primeiro comício em qualquer dia dessa semana, mas há grandes chances de ser no sábado", informou Ademar.


DEMAIS APOIOS

Além de apoiar Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado, Ademar Ferreira confirmou que vai apoiar Vilma e Garibaldi para o Senado; Lauro Maia para deputado estadual; e Henrique Alves para Federal.

TWITTER

Através de seu twitter, a senadora Rosalba Ciarlini destacou o apoio recebido do gestor caraubense. A candidata conversou a poucos instantes com Ademar, via telefone.

Veja o que a senadora escreveu em seu twitter.


http://twitter.com/RosalbaCiarlini (click para ampliar)


SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES