1 de agosto de 2010

COLIGAÇÃO "FORÇA DA UNIÃO" REALIZOU GRANDE CARREATA PELO OESTE POTIGUAR

Candidatos da força da união fazem grande carreata pelo oeste.

Durante o dia de ontem (31), a postulante a sucessão estadual Rosalba Ciarlini (DEM) seu vice Robinson Faria (PMN) juntamente com os senadores Garibaldi Alves (PMDB) José Agripino (DEM), deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas fizeram uma grande carreata que passou por várias cidades do oeste.

A movimentação teve início na cidade de Campo Grande/RN, onde saiu em carreata para os municípios de Janduís/RN, Messias Targino/RN, Patú/RN, Olho D'água dos Borges/RN, Rafael Godeiro/RN, Almino Afonso/RN, Frutuoso Gomes/RN, Lucrécia/RN e finalizou em Umarizal/RN. Totalizando asssim 10 municípios visitados e 139 km percorridos. Durante o percurso o que deixou os rosalbistas mais animados foi a adesão na cidade de Almino Afonso, onde o prefeito Lawrence Amorim (PP) anunciou o apoio a "Rosa".

Em sua chegada a cidade de Umarizal/RN, Rosalba e Robinson tiveram um recepção calorosa, por parte de uma multidão que já os esperava. Ao subir em seu "Rosa movél" as milhares de pessoas que estavam no local acompanharam o percurso da passeata aclamando pelo nome da candidata até chegar no local onde seria realizado um comício.

Multidão assiste comício de Rosalba em Umarizal/RN.

No comício a candidata do DEM firmou compromisso com o oeste potiguar de investir em mais segurança, saúde, educação e geração de emprego. "sei que não será fácil, mais quando eleita governadora desse meu estado que eu tanto amo, irei trabalhar para honrar cada voto que vocês me confiaram, melhorando a saúde, a educação a segurança e também a geração de emprego", disse Rosalba.

Rosalba discursa e diz que se eleita fará investimento no oeste.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES