4 de agosto de 2010

FERREIRA JÚNIOR REAFIRMA CANDIDATOS DA SITUAÇÃO CARAUBENSE.

Ferreira Júnior, secretário de governo de Caraúbas.

O Secretário de Governo de Caraúbas/RN, Ferreira Júnior, entrou em contato com o blog, pedindo espaço para que este noticiário pudesse confirmar mais uma vez quais candidatos o grupo situacionista irá apoiar no pleito eleitoral de 2012.

Rosalba Ciarlini (governo do estado), Wilma de Faria e Garibaldi Alves (senado federal), Henrique Alves (deputado federal) e Lauro Maia (deputado estadual).

Veja o que diz o secretário acerca dos apoios do grupo de situação de Caraúbas.

LAURO MAIA E WILMA

"Me reuni hoje (04) de manhã com os dois. Reafirmamos o nosso apoio, pois foram eles que trouxeram as obras do governo do estado para Caraúbas".

HENRIQUE ALVES

"Vou me reunir com ele hoje a noite. Ele sabe que pode contar com o voto do nosso grupo. Henrique, juntamente com Fátima Bezerra foram os principais reponsáveis pela vinda da UFERSA para Caraúbas".

GARIBALDI ALVES

"Amanhã (05) teremos um encontro com ele. Garibaldi trouxe muitas coisas para Caraúbas. Ele colocou uma emenda que garantirá a reforma total da Praça Reinaldo Pimenta".

ROSALBA CIARLINI

"A futura governadora terá o apoio total de nosso grupo. Amanhã estarei reunido com Carlos Augusto (marido de Rosalba), e vamos definir a data que Rosalba irá para Caraúbas, subir no palanque com Ademar (prefeito de Caraúbas)".


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES