6 de agosto de 2010

RÁPIDAS...

Meio ambiente

Na programação da "Semana do Estudante" da Escola Municipal Manassés Braga Vieira, da comunidade de Santo Antônio, hoje está previsto para acontecer uma palestra sobre "A importância da horta na Escola". Uma equipe da Diaconia participará do encontro e mostrará todos os passos para a construção de uma horta com gêneros orgânicos.


Crescimento "Verde"

O Partido Verde quer mostrar força no pleito deste ano. Ao todo, são 1.363 candidatos concorrendo aos cargos de senador e deputados federal, estadual e distrital. Dessa forma, o PV é a legenda com o maior número de candidatos registrados no Tribunal Superior Eleitoral, superando partidos mais tradicionais.


Reforma

Já foi concluída a reforma dos banheiros da Escola Municipal Josué de Oliveira. Finalmente a reivindicação de alunos e funcionários foi atendida, e é de grande importância para os que utilizam o espaço. Vale ressaltar que a além da escola, a estrutura também abriga o Polo da Universidade Aberta do Brasil e o Núcleo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES