5 de agosto de 2010

CANDIDATOS À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA POLARIZAM DISPUTA EM CARAÚBAS/RN

A disputa pelas vagas na Assembleia Legislativa deve ser grande e, em Caraúbas/RN não será diferente. Pelo menos dois nomes fortes devem concentrar os votos da maioria dos eleitores: caraubenses Getúlio Rêgo e Lauro Maia.

Getúlio Rêgo (DEM)

O deputado Getúlio Rêgo (DEM) tenta renovar mais um mandato de parlamentar e conta com apoios de peso no município de Caraúbas/RN, local em que sempre obteve uma votação expressiva. O médico será apoiado pelo bloco oposicionista, liderado pelo ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e que conta com o apoio de outros partidos como o PRB.

Getúlio Rêgo ao lado dos vereadores Juninho Alves e Paulo Brasil.


Lauro Maia (PSB)

O advogado Lauro Maia (PSB) tenta seguir os passos do pai, o ex-governador Lavoisier Maia (PSB) e trabalha para chegar à Assembleia Legislativa. Na luta pelo seu primeiro mandato, Lauro tem o apoio da maior parte do bloco governista, da qual fazem parte o prefeito Ademar Ferreira (PSB), vereadores do PMDB e o empresário Ferreira Júnior (PSB).

Lauro Maia (ao centro), terá o apoio do prefeito Ademar Ferreira e de Ferreira Júnior.

Outros nomes

Outros candidatos também devem obter uma margem expressiva de votos aqui no município, uma vez que contam com apoios importantes. O ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. José Júlio e Fernando Mineiro, ambos do PT, dividem os votos da militância petista em Caraúbas/RN. Além disso, o caraubense Édson Moraes (PTB) também dá prosseguimento a seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES