7 de agosto de 2010

DIRETOR ALFREDO JOSÉ GARANTE MAIS MELHORIAS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN

Diretor entregou abrigo para os Moto-Taxistas.

Na manha deste sábado (07) estivemos com o diretor do Hospital Regional de Caraúbas/RN, Alfredo José. Na ocasião o mesmo nos falou sobre os benefícios que foram realizados nos últimos dias e dos que estão para chegar.

Para iniciar, Alfredo nos apresentou a finalização do abrigo para os Moto-Taxistas, que ele havia se comprometido em fazer anteriormente. O abrigo que localiza-se na área interna do Hospital, tem uma boa qualidade e conta com um acabamento de madeira, coberto com telha de brasilit, piso de cimento e ainda bancos feitos de alvenaria.

Além disso, nos próximos dias o hospital estará ganhando uma rede de internet sem fio, o que possibilitará aos funcionários, acompanhantes e até mesmos os enfermos de acessarem a internet pelo seu computador móvel. Também estará sendo implantada uma brinquedoteca, que segundo o diretor proporcionará as crianças uma recuperação muito mais rápida, pois a mesma melhora a alto estima das crianças e com a sua distração antecipa sua recuperação. A Brinquedoteca foi possível graças a uma parceria entre o Hospital Regional, Escudeiros, DeMolays e da Maçonaria.

Diretor do Hospital Alfredo José fala ao blog emocionado.

Com todos esses benefícios Alfredo José continua o trabalho já realizado por sua família ao nosso município. "Estou seguindo os passos da minha família que sempre dedicou-se as causas públicas dessa querida cidade que tem um povo tão sofrido, preocupando-se com o bem estar do próximo. Então quando meu bisavô Reinaldo Pimenta foi Prefeito, quando meu avô Leovigildo Fernandes foi Prefeito, quando meu tio Guido Gurgel foi prefeito e quando meu pai Elvecio Azevedo foi vereador por mais de trinta anos eles ajudaram a desenvolver Caraúbas. Sendo assim já que nasci em um berço de homens tão bons e que se dedicaram tanto a nossa cidade, aprendi no sangue o dom de servir bem a todos. E enquanto eu estiver trabalhando nesta Unidade Hospitalar, desempenharei minhas funções como se fosse o primeiro dia de expediente, pois se existe um amanhecer é porque sempre o sol brilhará e envolverá as pessoas com o seu calor", finalizou Alfredo José, que estava bastante emocionado.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES