7 de agosto de 2010

FESTA DA PADROEIRA DO SÃO GERALDO FOI INICIADA NA NOITE DE ONTEM

Festa de Nossa Senhora da Saúde começou nesta sexta-feira.

Na noite de ontem (6) foi iniciada mais uma edição da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do Distrito de São Geraldo. Com o Tema "O Testemunho Fiel de Maria Suscita Vocações", o evento deste ano deve atrair milhares de pessoas, entre os dias 06 e 15 deste mês.

Por volta das 19h00min, uma carreata saiu da Igreja Matriz com a imagem de São Sebastião. O trajeto percorrido passou por várias comunidades rurais, situadas às margens da RN-233. Porém, nas proximidades do sítio Boágua dezenas de populares esperavam os carros que vinham da cidade, para seguirem até a Capela.

Fieis prestigiaram a Celebração.

A Celebração Eucarística de abertura, foi conduzida pelo Padre Gerônimo Dantas e pelo Bispo Dom Mariano Manzana. Centenas de fiéis compareceram, lotando a capela. Além disso, várias autoridades estiveram presentes, como é o caso do prefeito Ademar Ferreira e dos vereadores Paulo Brasil, Assis Batista e Silas Sales, além de representantes de entidades, empresários, dentre outras.

Bispo Dom Mariano Manzana saudou todos os presentes.

O prefeito Ademar Ferreira participou da abertura dos festejos.

Após a Celebração, aconteceu um show pirotécnico e o Hasteamento das bandeiras. Logo depois, o Pároco e o Bispo seguiram para o Cruzeiro e concederam a Benção.

Populares acompanharam o Hasteamento das bandeiras.

Bispo concedeu a Benção em frente ao Cruzeiro.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES