3 de agosto de 2010

EXEMPLO DE SUSTENTABILIDADE

(Imagem:br.viarural.com)

Uma reportagem especial exibida no último sábado (31), no jornal Good News, da Rede TV, mostrou as iniciativas de preservação na Floresta Nacional do Araripe, formando um verdadeiro "oásis" no meio do sertão nordestino.

A Chapada é uma reserva ecológica que reúne fontes naturais, grutas e sítios paleontológicos. Datada de 120 milhões de anos, a floresta abriga fósseis de dinossauros e peixes.

Ao contrário do que vemos em muitos locais, inclusive aqui em Caraúbas/RN, lá a preocupação em cuidar do meio ambiente é notável.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. COMENTARIO

    Tenho a grata satisfação todos os dias de ler e apreciar devidamente as matérias postada no Blog Caraúbas Hot News.
    Trata-se, realmente de um trabalho inteligente, interessante e sobre tudo de utilidade publica, pois seus repórteres cuidam da imparcialidade das matérias não deixando duvidas sobre o caráter e a moral dos que fazem parte desse veiculo de comunicação dos internaltas.
    Outro fator para qual eu chamo a atenção dos leitores, é a fidelidade com que a equipe postam e atualizam todos os dias matérias de interesse de todos. Espero que os leitores do Blog Caraúbas Hot News que já superou mais de meio milhão de acessos, tenha mesma impressão que eu, e possa beneficiar-se com as magníficas matérias nele postado.
    São estes os votos que faço a toda equipe do HOT NEWS.



    Gilson de Souza

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES