4 de agosto de 2010

DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN DEVE SOFRER MUDANÇAS


Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, em Caraúbas/RN.

Informações dão conta de que o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva localizado na cidade de Caraúbas/RN, terá uma nova direção.

De acordo com informações extra-oficiais, o Dr. Canindé de Freitas assumirá a vaga de Alfredo José. Nome forte do deputado federal João Maia (PR), o médico caraubense deve voltar a trabalhar na unidade de saúde, agora como gestor.

Aguardemos o desfecho!


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

3 comentários:

  1. É,a população de caraúbas sofre mais uma vez,quer dizer os POBRES,a nova direção do hospital já está fazendo merda,querida diretora como é q vc se diz assistente social e mexe nos setor do hospital assim ,tirando pessoas com prática e colocando outras q talvez naum faça nem ideia do esteja fazendo,use sua consciência e veja quem sofrem com isso é a população, população essa q vcs precisa do voto,naum é assim q se ganha politica naum ,votos se conquistam,coitado d Ibere vai ganhar dez vezes em caraúbas com essa equipe q ele colocou..é, mais o poder maior é o de DEUS e ele é pelos pobres e necessitados.

    ResponderExcluir
  2. FERREIRA ESPERO Q VC DEIXE DE SER BONZINHO D+ E COLOQUE ESSES BICUDOS NA LIMPEZA NAUM POD FAZER CORPO MOLE NAUM, EM 2011 É NOS DENOVO ...VAI SER NA MULERA ,ESSES BICUDOS GOSTAM DE PERDER,VIUUUUU KD O PIRIPIRI VAMOS NÓS NOS ARRASTÃO DA ROSA...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES