8 de maio de 2010

VEREADOR ÉDSON MORAES "PELÉ" RETORNOU A CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN

Édson Moraes (PTB), retorna a Câmara de Vereadores.

Na tarde da última quinta (6), aconteceu na Câmara de Vereadores de Caraúbas, mais uma sessão ordinária do primeiro período legislativo do ano em curso. Parecia que iria ser uma sessão normal como todas as outras. Mas quem esteve presente, pode observar e se surpreender com mais uma mudança em nosso legislativo.

Na hora do início dos trabalhos, todos ficaram surpresos, pois quem estava ocupando a cadeira que a alguns dias tinha sido passada para o suplente de vereador Francisco de Assis de Melo Varela (Pc do B), era o titular da vaga, vereador Édson Moraes (PTB), que havia pedido uma licença de 90 dia para tratar de assuntos particulares.

Durante seu mandato, "Pelé" está assumindo a cadeira pela terceira vez. Pois no início de 2009, o edil se afastou da casa para aceitar assumir a Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, retornado ao legislativo apenas no dia 7 de abril deste ano. Mas ocupou sua cadeira por pouco tempo, pois pediu uma licença de 90 dias para tratar de assuntos particulares no dia 15 de abril do mesmo mês. O ptbista não esperou todo esse tempo para voltar a exercer suas funções como vereador, e já na última quinta estava ocupando sua cadeira na plenária da casa e representando a população caraubense.

Entramos em contato com Edson Moraes na tarde de ontem, e ele nos falou com exclusividade por quais motivos retornou a Câmara antes do prazo previsto. "tirei uma licença de 90 dias para cuidar de alguns assuntos particulares, dentre eles, estava a minha pré-candidatura à Assembléia Legislativa. Resolvi a maioria dos problemas, e fiquei angustiado por não está assumindo algum cargo que pudesse trabalhar pelo povo da minha terra. Sem falar que a administração está passando por uma crise e precisamos articular vários projetos e convênios importantes com o governo do estado. E eu com o título de vereador vou ter mais força para poder ajudar nessas articulações, pois tenho várias amizades no âmbito estadual, inclusive com o governador Iberê Ferreira (PSB). Na Câmara eu poderei acompanhar melhor o desenrolar desses projetos e convênios, além de poder ajudar a administração nesta crise que estamos enfrentando", finalizou o vereador Pelé.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES