3 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Preparação

Continua a preparação das equipes de cada uma das escolas caraubenses que participarão da etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's), que acontecerá a partir do dia 10 de julho, na cidade de Apodi/RN. A expectativa é de que neste ano os resultados superem aqueles obtidos no ano passado.


Entrevista

Mais uma vez o programa "Comunidade em Debate" sai na frente e conseguiu reunir várias lideranças políticas do município de Apodi/RN. O Bacharel Joel Canela entrevistou os integrantes da comitiva, que era comandada pelo pré-candidato a deputado estadual, Flaviano Monteiro (PC do B). Vários assuntos foram abordados e mais uma vez o programa ratificou a sua grande audiência.


Desacreditados

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o número de eleitores jovens teve uma queda significativa. Desde a última eleição para presidente da República, em 2006, o número de eleitores com 16 e 17 anos de idade caiu 25,65%. Não por acaso, os últimos escândalos envolvendo parte da classe política e a ideia de que todos querem vender o seu voto, deixaram muitos deles desacreditados.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES