8 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Feijoada

A partir das 10h30min, será realizada uma feijoada alusiva ao Dia das Mães na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.O evento ainda contará com a participação de Canindé Costa e Miriam, além de entrega de brindes.


Prova presencial

Neste sábado, os alunos dos Cursos de Pós-Graduação do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) existente na cidade de Caraúbas/RN, estarão respondendo mais uma avaliação presencial. As informações repassadas pela tutoria via e-mail, dão conta de que as mesmas serão iniciadas a partir das 09h00min, no Pólo "Sertão das Caraubeiras", que funciona na Escola Municipal Josué de Oliveira.


Batendo recorde

A Petrobrás bateu recorde nacional de produção de petróleo em abril. De acordo com informações divulgadas pelo presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli, a produção diária média chegou a 2,078 milhões de barris. Em março, a estatal havia extraído 1,992 milhão de barris por dia. A meta de produção média para 2010 é de 2,1 milhões de barris, reduzida de uma projeção inicial de 2,171 milhões de barris.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES