6 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Última hora

Muitos caraubenses tiveram que se apressar para regularizarem a sua situação eleitoral, no prazo que foi estipulado. O fato de deixar para a última hora já é uma "tradição", ou simplesmente um costume ridículo, fato que provoca muitos transtornos. Quem foi até à Central do Cidadão na manhã de ontem, certamente entende o que estamos destacando.


Educação de Trânsito

De acordo com o cronograma que nos foi repassado, hoje é a vez das escolas Sebastião Gurgel, Maria Sílvia e Jonas Gurgel, participarem das atividades alusivas à Semana de Educação de Trânsito de Caraúbas/RN. Pela manhã e à tarde, várias ações serão desenvolvidas.


Alerta

Recentemente, tive a oportunidade de ler uma postagem do competente João Paulo Barra, do blog Abelhudo News, da cidade de Felipe Guerra/RN, que muito chamou a atenção. Na publicação, ele fez um comentário sobre o fato dos vereadores do seu município apoiarem candidatos (hoje, pré-candidatos) que não são da região e sequer conhecem as virtudes e os problemas das localidades. Não por acaso, o "alerta" repercutiu em vários veículos de informação. Boa, muito boa!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES