2 de maio de 2010

REDE TV EXIBE ENTREVISTA EXCLUSIVA COM HUGO CHÁVEZ

Entrevista foi gravada em Brasília/DF. (Foto: Rede TV)

Depois de aderir ao Twitter, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, mostra que está com menos fobia da mídia (a que não controla, é claro). Recentemente ele concedeu uma entrevista à Rede TV, mais precisamente ao jornalista Kennedy Alencar.

O programa " É Notícia" será exibido no final da noite deste domingo. A entrevista foi concedida em Brasília, na embaixada da Venezuela, e para que os telespectadores não percam nenhum detalhe, o diálogo será legendado.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. So vi entrevistas tao ruins assim em Cuba....

    ResponderExcluir
  2. maykon o seu sinicismo em commentar que a midia na venezeuela e controlado por Hugo Chaves, demonstra nao apenas uma enorme falta de informaçao da sua parte mais tambem que voce e mais um "planoide" e/ou mais uma prostituta do imperio ianque como infelizmente maioria de nos Brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor, em momento algum disse que o Chávez controla todos os veículos de comunicação da Venezuela. Ele realmente não gosta dos veículos que o criticam, por isso fechou rádios, cancelou licenças de TV em seu país. Outra coisa, não sou refém dos Estados Unidos não, pelo contrário, abomino a política externa estadunidense, sobretudo aquela implementada pela Doutrina Bush e a multifacetada Guerra contra o terrorismo, que até hoje só gerou perdas.Com certeza, para defender Chávez desse jeito, você deve ser um "Lulista" de carteirinha (tiro o chapéu para o Presidente, diga-se de passagem), mas antes de comentar sobre as pessoas, as conheça primeiro e não se torne um "planóide" ou uma "prostituta" de sua própria alienação.

    Obrigado, Maykon Oliveira

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES