4 de maio de 2010

DIRETOR DA UFERSA/CARAÚBAS SE REÚNE COM GESTORES MUNICIPAIS

Encontro aconteceu no gabinete da administração municipal (Foto: Chico Costa)

Nesta segunda feira (3), o professor e doutor Roberto Vieira Pordeus que vai dirigir o Campus Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) aqui em Caraúbas e o engenheiro Civil superintendente da instituição Diego Alessandro Barros, foram recebidos pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB), pelo vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e pelo Secretário de Governo Ferreira Júnior.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da PMC, o assunto entre as autoridades foram os detalhes finais das instalações provisórias do Campus da UFERSA em nosso município e a ida de comitiva caraubense para vistoriar as instalações e o funcionamento do Campus da cidade de Angicos/RN.

A visita foi bastante proveitosa, uma vez que Roberto e Diego puderam conhecer a estrutura da Escola Estadual Antônio Carlos, local em que a universidade funcionará em caráter provisório, a partir de agosto. “Iremos oferecer 150 vagas para este curso e a seleção desses alunos será feita em junho através do ENEM”, repassou ao prefeito e auxiliares o prof. o Dr. Pordeus.


Com informações da Assessoria da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES