5 de maio de 2010

AUTORIDADES DO RN PODEM DEPOR EM CPI DE DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS.

Garoto Jonathan continua desaparecido.

O secretário de Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Cristóvão Praxedes, o delegado regional da região de Caraúbas, Hebert Luiz Henriques, o comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros e o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal no estado, Francisco Charles Lindemberg Magalhães Pires deverão ser convocados a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito que apura o desaparecimento de crianças. O requerimento foi entregue ontem pela deputada federal Sandra Rosado (PSB). A mãe do menor desaparecido e o policial rodoviário que encontrou outro também deverão ser ouvidos, todos eles na condição de testemunha.

CARAÚBAS

Jonathan da Silva Dantas, de 12 anos, sumiu há 15 dias no município de Caraúbas. "Se conseguirmos contribuir de alguma forma será uma criança a menos que está desaparecida", disse Sandra Rosado durante a sessão da CPI.

A outra criança, identificada apenas por Dinailson, tem oito anos é surda muda. "Essa criança pode ser uma das que estamos procurando", justificou Sandra Rosado.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES