2 de maio de 2010

O COMENTÁRIO DA SEMANA!

"Acho que existe uma grande diferença entre um movimento estudantil e um movimento de politicagem. Somos cidadãos e temos o direito de lutar por melhorias e por nossa classe, que passa por muitos desafios diariamente pra vencer na vida. Considero esse movimento legítimo, e discordo do fato de algumas pessoas considerarem movimento de politicagem. Nós estamos lutando independente de partido, de coligação e de parlamentares. Estamos lutando por uma causa nossa. Muitas pessoas que utilizam o ônibus não têm condiçoes de tirar do seu orçamento essa quantia em dinheiro, talvez muitos deixem de estudar por falta de condições, e isso é muito grave! Ninguém que está no movimento está querendo distorcer fatos, e não queremos impôr nada, diferentemente do que tem acontecido que a nós foi imposto, que todos DEVIAM pagar uma taxa de R$ 50,00! Só queremos nosso direito de resposta e de reivindicar por aquilo que consideramos justo"


(Djuliane Macnamara, universitária do Campus Central da UERN/Mossoró, em resposta às críticas de que o movimento dos estudantes caraubenses é fruto de politicagem)


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Boa Tarde, minha linda nossa seu comentario foi muito bem colocado, portanto quero parabenizar a todos os estudantes de nossa cidade, principalmente voces UNIVERSITARIO DE MOSSORÓ,pela a luta e a coragem, é assim que aprendemos na universidade, sim LUTAR PELO OS DIREITOS DE TODOS, SIM TODA A CLASSE ESTUDANTIL.Meus PARABENS..................

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES