5 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Boa movimentação

No segundo dia de festejos alusivos à Nossa Senhora de Fátima, a movimentação na programação religiosa e na parte social foi considerada boa. Até o próximo dia 13 deste mês, a expectativa é de que milhares de pessoas prestigiem o evento.


Educação de Trânsito I

Nesta quarta-feira, tem prosseguimento a Semana de Educação de Trânsito de Caraúbas/RN tem prosseguimento. Nas escolas Lourenço Gurgel e Antônio Carlos (manhã), e na Josué de Oliveira e Jonas Gurgel (tarde), serão realizadas atividades de recreação, oficinas, palestras, panfletagem e blitz educativa. Já à noite, acontecerá uma palestra sobre educação no trânsito, nas dependências da AABB.


Intensificando contatos

Além de receber o carinho dos populares que compareceram à Feira de Negócios do Médio Oeste, o professor e pré-candidato a deputado estadual, Flaviano Monteiro (PC do B), também recebeu os cumprimentos de várias lideranças políticas de Apodi/RN e de outras porções do Estado. A cada dia, ele intensifica os contatos e fortalece o seu projeto político na luta por uma das vagas na Assembleia Legislativa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES