2 de maio de 2010

ESTUDANTES REÚNEM E ELENCAM REPRESENTANTES QUE CONVERSARAM COM A ADMINISTRAÇÃO

Alunos se reúnem e formam comissão para conversar com administração.

Na tarde de ontem (1), cerca de 45 estudantes que se deslocam até a cidade de Mossoró/RN, se reunirão nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas. Na oportunidade foram discutidos várias pontos de interesse da classe estudantil caraubense.

Durantes os debates vários alunos falaram e esporam suas opiniões sobre o que estava acontecendo. Além disso ex-presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Caraúbas, José Maria Júnior, falou a cerca do que seria uma associação, e da força que os alunos terão se a instituição for realmente criada.

Além de vários debates e esclarecimentos, os alunos através de um processo democrático de votação, escolheram cinco pessoas que ficaram encarregadas de conversar e negociar, melhorias e a provável extinção da taxa que os estudantes iram pagar.

Isso acontecerá em uma reunião entre os representantes dos estudantes o prefeito Ademar Ferreira (PSB), o secretário de governo Ademos Ferreira Júnior e demais membros da administração municipal.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES