2 de abril de 2010

EM CONVERSA COM O BLOG, CLÁUDIO PORPINO AFIRMA CANDIDATURA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Cláudio Porpino disputará novamente uma vaga para a Assembléia.(Foto imagem: Cedida).

Na tarde de ontem tivemos, a oportunidade de conversar com o ex-presidente da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção turística do RN), Claudio Porpino (PSB). Na ocasião o mesmo afirmou que novamente disputará uma vaga na Assembléia Legislativa de nosso Estado. "Acho que é hora de entrar e fazer um grande trabalho em prol do turismo, do esporte e da cultura do RN", falou o pré-candidato.

Cláudio já foi candidato ao cargo outras vezes e pretende mais uma vez lançar seu nome para a apreciação dos potiguares. Na noite de ontem (1), ele participou da missa em homenagem ao aniversário do prefeito de Serrinha/RN, Fabiano Teixeira (PMDB). O mesmo é amigo e apoiador da candidatura do ex-presidente da Emprotur.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Com certeza o Claudio vai conseguir se eleger,
    pois ele é uma pessoa muito querido, e Assembléia precisa de uma pessoa como ele, simples, humano, simpático, bom caráter e o mais importante um homem de palavra, cumpre com tudo que promete, eu que o diga, pois ele conseguiu solucionar um problema quase impossível pra mim. Claudio que Deus te abençoe nessa nova caminhada e conte comigo e com minha família. Jamais vou esquecer o que você fez por mim. Beijos dessa pessoa que tem o maior carinho por você. Ass:Josely

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES