29 de março de 2010

COMUNIDADE DO SANTO ANTONIO SE REÚNE E DISCUTE PROBLEMAS


No último domingo (28), foi realizada na comunidade do Santo Antonio uma reunião que teve a participação de vários populares, vazanteiros e autoridades como o prefeito Ademar Ferreira (PSB) e o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB).

Na oportunidade foram tratados de diversos problemas referentes a comunidade, mais o foco principal do encontro foi as vazantes que se localizam no leito do açude do Santo Antonio. Depois de muitas colocações feitas pelos moradores foram tomadas algumas medidas para a solução dos problemas.

Na Reunião foi decidido que seria feita uma comissão provisória para organizar as vazantes no leito do açude. Serão construídas cercas para a delimitação das vazantes. o presidente da colônia Z-49, João de Moraes será chamado para resolver alguns problemas referentes a pesca. No próximo dia 10 de abril, será feita uma nova reunião com a comissão já para resolver alguns dos problemas expostos pelos moradores da comunidade. Além de ser realizado um novo recadastramento dos vazanteiros, que terá até o dia 30 de junho para ser concluído.

Por fim, ficou decidido que todas as deliberações da reunião serão coordenadas pela comissão provisória, após um expedição de portaria assinada pelo prefeito Ademar Ferreira.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES