1 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Elogios

Entrando em contato com algumas pessoas que receberam o pescado, que foi entregue através de uma parceria entre a Emater, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas e a Prefeitura Municipal, praticamente todas elogiaram a qualidade dos peixes que foram entregues. Realmente, estão de parabéns os produtores, que comercializam um produto de qualidade através do programa Compra Direta, e os mentores dessa importante iniciativa.


O difícil é cumprir...

Um grupo de 75 países estabeleceu metas de redução ou limitação do crescimento das emissões de gases do efeito estufa até 2020, como parte do acordo de Copenhague, Dinamarca. O anúncio foi feito pela Organização das Nações Unidas. Agora, nos resta esperar se tais ações serão, de fato, desenvolvidas.


Definições

Na manhã de ontem (31), ocorreu uma importante reunião na sede do Centro Municipal de Ensino Rural (CEMER), para definir algumas questões pertinentes ao início das aulas na Unidade XXII Pedro Júlio do Nascimento. O ano letivo para as crianças do sítio KM 101 e áreas circunvizinhas, finalmente será iniciado na próxima segunda-feira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES