28 de março de 2010

RÁPIDAS...

Bela iniciativa

Não podemos deixar de parabenizar a bela iniciativa do senhor Cassiano Fernandes e do Maestro Toinho Sales, em trazer de volta às noites caraubenses, a tradicional Retreta. Crianças, adultos e idosos puderam acompanhar a apresentação da Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio", na Praça Reinaldo Pimenta.


Chuvas

Conversando na manhã deste sábado com o amigo César Carlos, fomos informados de que aconteceu a maior chuva deste ano no distrito de São Geraldo. Segundo ele, a precipitação superou os 70 mm, fazendo a alegria dos moradores da localidade, que torcem pela chegada do inverno.


Reunião

Na tarde da última sexta-feira (26) o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou uma importante reunião com alguns dos treinadores das equipes que disputarão a Copa Gian Fernandes. Prevista para começar no dia 12 de abril, a competição está chegando à 10ª edição e conta com a participação de várias escolas caraubenses.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Achei maravilhosa a ideia da retreta na praça, sugiro ao autor da brilhante iniciativa agregar ao evento uma exposição do artesanato caraubense e explorar a cultura e a história da nossa bela cidade em todas as linguagens. Parabéns!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES