29 de março de 2010

GERENTE DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS SE DESTACA E É CONVIDADO PARA IMPLANTAR UNIDADE EM CEARÁ-MIRIM/RN.

Zé preto vai implantar central do cidadão em Ceará-Mirim/RN.

Desde a última quinta-feira (25) o gerente da Central do Cidadão de Caraúbas/RN, José Fernandes de Amorim (Zé Preto), tinha recebido o convite do Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), Leonardo Arruda para Implantar um unidade de atendimento em Ceará-Mirim/RN.

Na tarde de ontem (28), Zé Preto nos comunicou que tinha aceitado o convite e que já no dia de hoje (29), estava indo para Natal/RN, buscar melhorias para a Central do Cidadão de nossa cidade, junto a coordenadora do programa Dicla Naacle.

Amorim como é conhecido dentro do programa, já é bastante respeitado pelo seu trabalho. iniciou na central no ano de 1997, e já em 1999 foi promovido para gerente, onde se destacou, não só em uma unidade de atendimento mais em várias, pois gerenciou as centrais do Via Direta, Praia Shopping e do Centro, todas em Natal/RN além de uma em Parnamirim. Também já implantou centrais importantes em nosso Estado, como é o caso das unidades de Macau/RN, Apodi/RN e agora, Ceará-Mirim.

O gerente vem se destacando e é uma das peças chaves para este programa que é destaque no serviço público de nosso Estado.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES