30 de março de 2010

RÁPIDAS...

"Portas abertas"

Depois das reivindicações públicas por parte dos próprios Conselheiros e de algumas reuniões com o Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN, parece que as "portas" se abriram para o Conselho Tutelar do nosso município. Muitas cobranças foram feitas e várias reivindicações foram atendidas, tudo para melhorar o funcionamento desta entidade importante para zelar pelos direitos da criança e do adolescente.


Escuridão

Alguns moradores da rua Cândido Rosendo, no Centro da cidade, estão reclamando da escuridão que está ocorrendo em um trecho da via. Dias atrás, uma das lâmpadas queimou e até agora nenhuma providência foi tomada. Por se localizar próximo aos escombros da antiga maternidade, à noite o local se torna um pouco perigoso.


Não vale nada...

Que a Rede Globo tem poder, isso ninguém duvida. Agora, fazer aquela música "Você não vale nada" ser escolhida como a melhor de 2009, foi o fim. Nada contra os compositores e nem contra os artistas que a interpretam, mas sinceramente, se essa canção fosse de uma novela do SBT ou da Record, será que teria tal repercussão? Certamente "não valeria nada" mesmo!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES