30 de março de 2010

TAXISTAS CARAUBENSES REALIZARAM MOBILIZAÇÃO CONTRA MEDIDAS DE TRÂNSITO, EM MOSSORÓ/RN

Muitos taxistas estão se sentindo prejudicados.

Desde que ficaram impedidos de pegar passageiros na praça localizada nas proximidades da sede do Jornal Gazeta do Oeste, os taxistas caraubenses estão se sentindo prejudicados. Em repúdio a esta medida, ontem os motoristas interditaram um trecho que dá acesso à Mossoró/RN.

A dificuldade para conseguir passageiros para viabilizar a "corrida", tem sido um dos maiores entraves. Os transportes que vêm de Caraúbas e de vários outros municípios do Médio Oeste, terão como ponto de chegada e saída, a praça situada vizinho a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, um pouco distante do "coração comercial" da cidade.

Nesta segunda-feira, muitos veículos foram impedidos de passar, nas proximidades de uma ponte localizada na RN-117, inclusive o ônibus dos estudantes do nosso município. Dezenas de alunos ficaram sem aula, e retornaram para suas casas com uma certa revolta.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Engraçado...Mossoró faz a proibição e quem paga é a população de Caraúbas??????? esse protesto deveria ter sido em Mossoró diante das autoridades que proibiram isso, que aliás, acho uma tremenda besteria, pois muitos de Caraúbas deixam de fazer suas compras aqui pra "soltar" dinheiro em Mossoró.Isso eles lá nem pensam!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho uma tremenda besteira, o que mossoro esta fazendo com os taxista de caraubas.E UMA DESUMANIDADE,E VERGONHA ,vao caca coisa mais importante pra fazer,por exemplo[conserta os calcamentos das ruas,de mossoro que soa um calcio e outras ,coisas mais importante.]

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES