3 de abril de 2010

2º EMADEC: IMPACTO EVANGELÍSTICO MOVIMENTOU O CENTRO DA CIDADE NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Chegada ao Centro da cidade.

Na manhã deste sábado a Igreja Assembléia de Deus realizou uma manifestação no Centro da cidade. A mobilização fez parte da programação do 2º EMADEC (Encontro de Mocidade da Assembléia de Deus em Caraúbas). O impacto evangelístico começou em frente ao templo, onde os participantes se reuniram. Em seguida caminharam dezenas de jovens caminharam até o Centro e teve a presença do trio ARAUTO DE CRISTO.


Cantor João Batista cantando hinos de louvor.

No Centro, aconteceram apresentações de vários cantores dentre os quais destacamos: João Batista (ex-participante do programa FAMA), Mariano Sá, e Vanderbison. Também estiveram presentes o Capelão Pr. Ribamar (Capitão da Polícia Militar do RN), e o missionário Angolano Leôncio Mung.

Grupo realizando uma bela coreografia.

A programação ainda contou com a apresentação coreografada da canção "A Crucificação" , que foi encenada por membros da mocidade da Igreja. Após a apresentação, as caravanas percorreram algumas das principais ruas da cidade até retornarem ao templo na Rua Coronel Luiz Inácio.



Por RICHARLLES ALVES E MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Pelo barulho que fazia, este carro de som estava mais para 'Trombetas de Jericó' que para 'Arauto de Cristo'. Sei q vcs não publicarão meu comentário, mas ou rirão ou se indignarão (rss).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maykon!
    Ficamos muito felizes... Que DEUS te abençoe! Sucesso pra vc e sua equipe!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES