3 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Desafio

Neste final de semana, o time do Ituano terá mais um grande desafio pela frente. O clube do interior paulista, onde atua o meia Sandro, enfrentará o Corinthians. Na busca pela reabilitação, o grupo segue confiando em um bom resultado, para melhorar a colocação no Campeonato Paulista de Futebol.


É assim que se faz...

Mais uma boa ação foi realizada pela Ordem Demolay de Caraúbas/RN. Os jovens do "Capítulo Príncipe das Caraubeiras" distribuíram mais de dois mil pães, beneficiando centenas de pessoas carentes, em alguns bairros de nossa cidade. Sem dúvidas, mais um ato de solidariedade para aqueles que necessitam.


Tradição e contradição

Por mostrar de forma "nua e crua" a realidade da vida alheia, o Big Brother Brasil tem se tornado um dos grandes sucessos da TV brasileira (veja a que pontos chegamos). Segundo dados do Ibope, a final do “BBB 10” atingiu 41 pontos de média de audiência, a pior já registrada em toda as finais já realizadas. Números contraditórios, por exemplo, quando são comparados aos votos da final - mais de 154 milhões.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES