29 de março de 2010

FERREIRA JÚNIOR AFIRMA: "NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE DE 'PELÉ' ROMPER COM ADEMAR".

Ferreira Júnior disse que "Pelé" é um forte aliado de Ademar Ferreira.


O Secretário de Governo de Caraúbas, Ferreira Júnior, nos procurou na tarde do último sábado (27), para falar sobre alguns comentários e rumores, que davam conta de um provável "racha" que poderia existir entre o vereador licenciado Édson Moraes, popularmente conhecido como "Pelé" e o grupo do prefeito local, Ademar Ferreira.

O suposto rompimento entre a administração "Nossa Força é Nosso Povo" e o líder político "Pelé", estaria sendo causado pela disposição de "Pelé" de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do estado. Esse fato estaria causando um certo constrangimento no grupo do prefeito Ademar, que está caminhando para apoiar o advogado Lauro Maia.

Ferreira Júnior se diz sabedor de todos os movimentos que estão sendo implantados, que possam levar a um "racha" entre Pelé e Ademar. "Isso faz parte da política, só quero que todos os caraubenses saibam que a relação entre nosso grupo e Pelé nunca esteve tão boa", destacou o secretário.

Uma questão que Ferreira fez questão de citar, foi uma matéria publicada nos últimos dias, que falava de um suposto constrangimento que a pré-candidatura de "Pelé" à Assembléia Legislativaestaria causando no prefeito Ademar e nos seus principais auxiliares. "Essa matéria é totalmente mentirosa, respeitaremos todas as decisões tomadas por Pelé", falou Ferreira.

"O que ele quizer fazer será respeitado por nosso grupo. Não existe nenhum 'arranhão' na relação entre nós e Pelé", ressaltou Ferreira.

O secretário também fez questão de afirmar o grau de aproximação que existe entre ele e "Pelé". "Pelé não é meu amigo, é meu irmão. Pessoa que eu admiro muito, farei o possível e o impossível para que ele permaneça do nosso lado. Ele esteve presente nos momentos mais difíceis da nossa administração. Agora que as coisas começaram a melhorar, quero que ele esteja do nosso lado", finalizou Ferreira.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES