19 de fevereiro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

População quer geração de emprego e renda como prioridade para 2010.


Dias atrás, nós realizamos uma enquete para saber dos leitores, quais ações devem ser as prioridades, sobretudo em relação à atual administração municipal, para o ano de 2010.

Clique nos resultados para ampliar e veja as principais opções escolhidas.


Com 52% dos votos, a geração de emprego e renda foi escolhida como a principal prioridade. Ela foi seguida dos investimentos em educação e saúde (32%), investimentos em segurança (29%), investimentos em obras e infra-estrutura (24%), investimentos em moradias e melhoria do transporte escolar (15%).

Outras prioridades também receberam votos. (Clique para ampliar)


A valorização ao esporte (14%) e o incentivo ao homem do campo (13%), também receberam uma boa votação. Além delas, foram citados os investimentos na área social (12%), realização de grandes eventos (10%) e a valorização da cultura (9%). Apenas 6% dos leitores escolheram a opção "outra".


Obs.: Os leitores puderam selecionar várias opções, quando foram votar. Por causa disso, os valores superam os 100%. Ao todo, foram cerca de 270 participantes.



Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

3 comentários:

  1. ACHO QUE SE ENGANARAM COM RELAÇÃO A PORCENTAGEM,
    POIS A SOMA ESTA DANDO 273%,PRA ESSE TIPO DE ESTATÍSTICA DEVERIA SER APENAS 100%.

    ResponderExcluir
  2. Não amigo! É pq nesse tipo de enquete os leitores puderam escolher mais de uma opção, por isso que o percentual ultrapassa os 100%. Nós até colocamos uma observação na própria postagem, destacando isso! Obg pelo comentário

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES