19 de fevereiro de 2010

LEGISLATIVO CARAUBENSE INICIA TRABALHOS EM 2010.

Parlamentares participaram do primeiro encontro do ano.

Na tarde de ontem (18), aconteceu o início dos trabalhos do Legislativo caraubense, no ano de 2010. A Câmara de Vereadores recebeu um bom público, que acompanhou os primeiros pronunciamentos do ano e a mensagem do Executivo municipal. O presidente da Casa, Assis Batista (PSB), fez a abertura oficial.

Após a leitura da ata, referente à última Sessão realizada, foi lida a mensagem do prefeito Ademar Ferreira. Na oportunidade, o assessor Chico Costa, fez a leitura do documento, que corresponde a um balanço das ações que a administração realizou no ano de 2009, destacando as metas para o ano de 2010.

O assessor Chico Costa fez a leitura da mensagem do prefeito.

O vereador licenciado e atual Secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Édson Moraes (Pelé), fez uso da palavra. "Considero muito bem elaborada esta mensagem, e que em 2010 possamos concretizar o que foi dito. Quero que toda a nossa equipe se sensibilize neste ano, pois as vezes os nossos projetos não recebem a devida atenção", disse "Pelé".

O prefeito Ademar agradeceu aos vereadores pela colaboração, durante o ano de 2009. Também aproveitou o ensejo para agradecer ao povo pela compreensão, no tocante as dificuldades que foram enfrentadas. Finalizando, ainda destacou que em 2010, várias ações serão concretizadas.

Prefeito do município fez vários agradecimentos.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES