17 de fevereiro de 2010

EM CONTATO COM O BLOG, GOVERNADORÁVEL CONFIRMA SEU VICE PARA O PLEITO DE 2010.

Carlos Eduardo irá compor chapa com Álvaro Dias.

Na tarde de ontem (16), tivemos mais um bom diálogo com o ex-prefeito de Natal/RN e também pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Na conversa ele falou acerca do nome que foi escolhido para compor sua chapa no pleito desse ano.

O governadorável nos afirmou que já está tudo certo quanto a questão de quem seria o seu provável vice. A chapa formada será "puro sangue" e o nome escolhido foi o do deputado caicoense Álvaro Dias, também do PDT e ex-presidente da legenda no estado. Álvaro é uma grande liderança política na região do Seridó e isso deve impulsionar ainda mais a candidatura no interior do Estado.

Pelo visto, a cada dia a campanha do ex-prefeito natalense fica mais parecida com a da atual governadora Wilma de Faria (PSB). Na época quando foi pela primeira vez candidata, Wilma primeiro foi prefeita da Natal e também saiu como uma terceira via, além de ter formado uma chapa "puro sangue", que mais tarde iria conseguir chegar a vitória naquele pleito.

Com isso as definições estão acontecendo e o cenário para a disputa está quase pronto. As chapas já estão sendo formadas e Carlos Eduardo (PDT), irá compor a sua com o deputado Álvaro Dias (PDT), e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), terá como vice o deputado Robinson Faria (PMN). Fica faltando apenas a definição em torno da candidatura do vice-governador Iberê Ferreira (PSB).


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES