19 de fevereiro de 2010

MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM MAIS 462 BENEFÍCIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA.

Em fevereiro, já são 3.236 famílias beneficiadas.

No começo deste ano, o município de Caraúbas/RN foi contemplado com mais benefícios do Programa Bolsa Família. O objetivo do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), é expandir a área de abrangência do programa, às famílias com perfil de baixa renda.

No final de 2009, o município já contava com 2.774 famílias beneficiadas. Esse número foi ampliado no início deste mês, com a inclusão de mais 462 benefícios, totalizando 3.236 famílias contempladas com recursos do Governo Federal.

Com este montante, Caraúbas ganhará "injeção" de recursos em sua economia. Isso acontece devido a renda gerada a partir dos valores que são repassados às famílias, da cidade e da zona rural.

A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Josilene Bezerra, comemorou mais essa conquista para as famílias de baixa renda. "Todo esse resultado é fruto de um trabalho realizado durante o ano passado. Enfrentamos muitas dificuldades, mas podemos destacar que tivemos muitas vitórias. Trabalhar em uma área como essa, é bastante difícil, pois muita gente critica sem ter conhecimento do que é desenvolvido no Cadastro Único", finalizou Josilene.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES