14 de fevereiro de 2010

JOÃO MAIA CANCELA COMPROMISSOS NO INTERIOR, DURANTE ESTE CARNAVAL.

Parlamentar não virá à Caraúbas. (Imagem: camara.gov.br)

Ainda consternado com a morte do secretário de educação do Rio Grande do Norte, Ruy Pereira dos Santos, o deputado federal João Maia (PR) decidiu cancelar todos os seus compromissos para este carnaval. O deputado visitaria nestes dias os carnavais de Caicó, Assu, Apodi, Jardim de Piranhas e Alexandria. João Maia era bastante ligado ao médico Ruy Pereira.

Os dois estudaram juntos por vários anos e Jaime Calado, prefeito de São Gonçalo do Amarante e irmão de Ruy é casado com Zenaide Maia, irmã do deputado federal.

“Confesso não ter clima algum para participar do carnaval. Não consegui entender a perda do meu amigo Ruy Pereira e acabo de receber a notícia da morte de Manoel Paulino, ex-prefeito de Jardim do Seridó. É motivo de muita tristeza para mim”, relatou João Maia.

O deputado escolheu o Sítio Bom Lugar, em Jardim de Piranhas para passar este feriado com seus familiares.

Nota do blog: Bastante conhecido em Caraúbas/RN, o parlamentar estava sendo esperado para participar do Carnaval do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho, que está sendo promovido pelas duas maiores lideranças do PR no município: o ex-prefeito Eugênio Alves e pelo seu irmão, o vereador Juninho Alves.


Fonte: www.nominuto.com / Matéria enviada por Monaliza Tavares


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES