18 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Tudo tranquilo

Apesar da intensa movimentação nas rodovias que "cortam" o município, durante o período carnavalesco, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Um dos fatores que podem ter contribuído para isso, é a grande quantidade de veículos de maior porte, que foram fretados pelos blocos. Tal fato diminuiu a circulação dos carros próprios e aumentou as chamadas "lotações", reduzindo o número de acidentes.


Título

A Unidos da Tijuca foi a grande campeã do Carnaval carioca neste ano. Com uma bela perfomance, a Escola de Samba desbancou a toda poderosa Beija-Flor de Nilópolis, que é a "queridinha" da Rede Globo. A Grande Rio foi a segunda colocada, na classificação geral.


Agora é "prá" valer!

Depois da folia, os contatos políticos devem ganhar força, no Estado do Rio Grande do Norte. Pouco a pouco, os quadros vão sendo definidos, porém, muita coisa certamente ainda vai acontecer. Os "caciques" da capital, com certeza virão ao interior buscar apoios de lideranças fortes, que realmente possam fazer a diferença num pleito que deve ser muito disputado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES